Eu perguntei. Ele não respondeu. Eu quis, ele também. Mas ninguém entendeu o porquê daquela situação. A culpa é minha? Não sei. Talvez. Mas pode ser que a culpa não seja de ninguém, ou seja da circunstância. Eu bem que poderia seguir ao teu lado, mas já vivi isso, não quero viver tudo de novo. Eu tenho meus motivos, mas eles não significam que eu não te ame mais. Eu só não quero adiar um sofrimento, nem destruir o sentimento que ainda existe.


Dia desses me peguei sentindo falta do bico que tu fazes quando está comendo pipoca, do toque das tuas mãos macias nas minhas costas, do cheiro do teu cabelo, de encontrar fios pelo chão da casa e até das caretas, que eu sempre odiei.


Adoro quando tu me mimas como criança, quando tu fazes as minhas vontades. Quanto tu me da bronca com aquele ar de adulto amadurecido. Adoro quando pegas na minha cintura e me segura dizendo que sou tua, quando agarra minha pele e me faz sentir frágil como se o teu cuidado fosse o medo de me partir ao meio com os teus carinhos.


Agora meu coração está partido em mil pedacinhos, com a possibilidade de ti perder definitivamente. Ainda assim te amo, e creio que tudo vai passar e um dia vou lembrar-me de tudo como um dos momentos mais lindos e felizes da minha vida.



Feliz Dia dos Namorados.



Comments

Popular posts from this blog

Promessas

Só e somente meu.