Cansei




Chega! Eu definitivamente cansei. De tudo.

Cansei de me preocpar com o que as pessoas pensam ou dizem sobre mim. Cansei de tentar agradar. Cansei de tentar escrever bem. Cansei de querer ser o que esperam. Cansei de tentar me compreender. Cansei de ter que fazer o que é certo. Cansei de me obrigar a ser boa filha, irmã, amiga, aluna. Cansei de esperar. Isso eu definitivamente mesmo, cansei de fazer.

Esperar o final de semana, esperar o próximo semestre, esperar uma oportunidade, esperar a próxima oportunidade. Esperar crescer, ter, poder.

Mesmo estando cansada de querer algo que não conheço, continuo querendo e esperando por isso.

Deu vontade de gritar: Fodam-se. Me deitar no chão e sentir o sol me abraçar.
Fodam-se por que eu nao preciso de tudo isso pra viver.
Afinal, como disse-me uma voz de adulto amadurecido: Cai na real! Tu ja está sozinha há muito tempo.

[É isso mesmo, o título é um link. Cliquem lá"]

Comments

Priscila Rôde said…
Tem dias que tudo cansa, nesses dias às vezes percebemos que esquecemos durante um tempo de ser nós mesmas e passamos a ser quem as pessoas desejam que nós sejamos.
Luisa Cutrim said…
As pessoas cansam porque são chatas. Espero que ti não tenha cansado de mim!
Fernanda Mel said…
Das coisas importantes, interesantes, alegres a gente nao se cansa!
;*
Bruna B said…
Então joga tudo pro alto e só ajunta o que ficou intacto com a queda.
Anonymous said…
goooostei do blog *-*, seguindo,:D
segue tb ? :D

Popular posts from this blog

Promessas

Só e somente meu.