Só e somente meu.



Só não sei o que fazer. Dá pra me entender? Dá pra entender uma única vez que essa palavra, decidir, não existe no meu dicionário?

Claro que eu não falei nada disso. Na verdade eu nunca tenho coragem de falar porra nenhuma do que eu realmente penso. E ficamos lá, os dois calados, enquanto passava um filme qualquer na televisão. E chovia. Ele estava distante, na verdade ele sempre é distante. Nem me lembro a última vez que ele me deu um abraço sincero sem aquele ar de “sou seu pai e tenho que ti abraçar, ti confortar”.

Ele não tinha noção de como tudo que eu queria era um abraço sincero e ver a pergunta se debater nas paredes. “O que você tem?”. Eu só queria poder chorar no colo dele sem sentir que tudo aquilo era estranho. Eu só queria poder deitar no teu colo e chorar. Ti ouvir dizer que já passou por aquilo e que nem sempre temos respostas prontas. Não queria que tu me dissesses que eu estava errada, só queria que me ensinasse a aprender com os meus erros. Não queria que me tratasse como uma adulta, por que naquela hora, eu não estava afim de me sentir responsável e de me orgulhar por isso. Só queria ser ninguém. Só queria que tu fosse meu. Meu amigo. Mas nem sempre podemos ter o que queremos.

E mais uma vez ele se foi. Abraçou-me forte e distante. Desceu as escadas e disse “Tchau, amanhã passo aqui”. Eles também foram atrás dele, as Responsabilidades e os Compromissos. O Tempo já estava ligando o carro.

Fechei a porta e disse baixinho “Te amo. Estou com saudades daquele que era só meu e somente meu pai.”

Queria voltar a ser criança, pra poder brincar contigo sem restrições. Sem me deixar intimidar pela distância e pela falta de intimidade que hoje existe entre nós, e ti ver de novo como um herói sem defeitos e sem fraquezas.

Comments

Istoria veridica rs.

Estranho esse sentimento ne?!!
Como assim intimidade, esse cara
Que queremos somente abraçar é nosso PAI!
Ja me senti assim muitas vezes...
Obrigadao pelo comentario

:)
Carpe Diem sempre! ;)
H L said…
Ow querida, devo imaginar um pouco dessa coisa que está sentindo...
já passei por várias situações assim, onde um abraço somente bastava!!

Adorei o blog.
bjus
Luisa Cutrim said…
Diz pra ele tudo isso, mesmo não sendo mais o teu pai, tu é a filha mais velha! Na India isso é muita coisa!!=D

Melzinha, tu sabe que ele te ama e se chorasse no colo dele ele iria te reconfortar! Abra esse caminho!

te amo!
Luisa Cutrim said…
* mesmo não sendo mais SÓ o teu pai
Nada como jogar as cartas na mesa...
Acho que muitas vezes tu é a heroina de todas as tuas historias.
Tu não cansa não? Deixa ele ser heroi de novo pra ti...cobra isso dele..conversa ^^
te amo..saudades!

Popular posts from this blog

Promessas