A guerreira voltou.

No dia da posse de Roseana Sarney, aqui em São Luís do Maranhão, algumas personalidades ilustres como o deputado Sarney Filho, declararam em entrevistas na televisão que ela estava voltando por que essa é a vontade do povo. No dia seguinte, já havia vários outdoors espalhados pela cidade com frases como: “A guerreira voltou” e “Seja bem-vinda Roseana”. Pena é que, no outro dia, praticamente todos os outdoors estavam com a face da governadora Roseana queimada (já que eram feitos de plástico e não daquele papel barato!) ou pintada com uma tinta preta jogada. Nesse momento que me perguntei: Será que a tão querida Governadora voltou mesmo pela vontade do povo?
Bom, a minha vontade não foi representada nesse momento, afinal ninguém perguntou a minha opinião sobre o assunto. Então me desculpem senhores se estou sendo um tanto grosseira, mas não me senti representada. Na verdade me senti esquecida, pois a minha vontade foi abortada.

Comments

Fernanda Mel said…
This comment has been removed by the author.
Leo Vaz said…
Na verdade acredito que a vontade do povo sempre foi alheia a essas vontades que circulam nesse Estado.
Mas pra não perder a chance, vendo o Maranhão como o universo, temos Sarney como Deus.E a voz do povo, é a voz de Deus!

Conseguiu entender as tão sábias palavras do senhor ilustre?

Ah, agradecido pelo elogio no blog =*
Unknown said…
Bravo!!!! idem a minha vontade!!!
Anonymous said…
Certo que a vontade de das pessoas não foi respeitada. Mais certo ainda que os cartazes destruídos não foram obra do povo, mas sim, dos partidários de Jackson.
A vontade [de deus e do povo] continua só na vontade, tanto faz se é um cartaz sujo ou limpo, tanto faz se é uma gorvenadora que rouba ou um governador que rouba.
você a torcida do flamengo nao foram repesentdo nessa nova posse =/
mell..te premiei..olha la..
www.letspublic.blogspot.com
Unknown said…
Olá Fernanda...Vi seu blog por um acaso e gamei no visual dele, as cores e esses elementos são muito bacanas, ;)

Popular posts from this blog

Promessas

Só e somente meu.