Galochas!


Você nunca se perguntou: O que usar em dia de chuva?

Então, aqui no nordeste chove muito e eu não vejo as pessoas usando roupas apropriadas para a chuva. De manhã, quando levo meu irmão para a escola sempre vou de havaiana e acabo molhando as pernas, os pés então, nem se fala. Vejo muitas pessoas na mesma situação, correndo perigo de pegar alguma doença através da água. Então pensei: Por que aqui não se usa galochas? Seria perfeitamente apropriado!

Encontrei algumas bem bonitas, diferentes e coloridas! Variam entre setenta e cem reais. Escolha a sua e saia por ai ditando moda! Essa de baixo foi a que eu particularmente mais gostei. Já pensou se tivesse um guarda chuva pra combinar?! *.*



Comments

Gabi said…
Pois é, realmente essas galochas seriam bem úteis! Moro no RS, numa cidade onde não chove muito, mas acho essas galochas bem bonitas, pena que é difícil de achar e não tem pro meu tamanho! :/

Beijinhos. ;*

Popular posts from this blog

Promessas

Só e somente meu.