Pobre barata nojenta.

Pra quê elas servem? Alguém sabe me explicar? Ontem à noite, antes de dormir, encontrei uma barata no meu quarto. Essa com certeza era a mais nojenta que já vi na vida. Gorda e marrom.Um marrom claro com listas escuras que a deixava dez vezes mais nojenta do que as baratas comuns. Eu nunca mato baratas, sempre as espanto pra fora do meu quarto, na esperança de que alguém, algum dia a mate. Bom, essa era muito nojenta, então não tive coragem de deixá-la sobreviver em outro cômodo da casa ou do prédio. Respirei fundo, suguei toda a coragem possível do fundo das minhas entranhas, peguei vagarosamente a minha havaiana e com o nojo se espalhando pelas veias joguei em cima dela e dei um pulo desengonçado e aterrorizado para trás. Ela foi partida ao meio. A cabeça ficou de um lado e do outro se espalhou um líquido nojento, meio preto com umas partes esbranquiçadas. Respirei fundo e fui correndo ao banheiro lavar as mãos e os pés. Antes de entrar novamente no quarto, fiquei do lado de fora, olhando para a pobre barata nojenta, agora morta, e procurei forças para retirar dignamente o cadáver dali. Mas não achei. Deixei lá para que alguém limpasse depois. Corri e me joguei na cama.

No dia seguinte, já havia esquecido o episódio quando olhei para o chão... Cadê o cadáver da barata? Estava lá, só a mancha da gosma espalhada. Então fiquei me perguntando: Será que as outras baratas vieram e apanharam o corpo dela? Será que elas têm algum tipo de ritual para a morte? Ou será que simplesmente as formigas se alimentaram da quitina do exoesqueleto da pobrezinha? Estranho! Espero que pelo menos tenha tido um dia feliz antes da morte. Mas também, ninguém mandou ser nojenta ao ponto de chamar atenção...
Talvez você tenha achado esse post idiota, bobo, sem sentido... Mas foi divertido escrevê-lo, espero que tenha sido no mínimo divertido lê-lo.

Aah, um minuto de silêncio pelo falecimento da barata!
=D

Obs: Não sintam-se constrangidos em visitar a minha casa por favor, as baratas não reinam!

Comments

Luisa Cutrim said…
ecaaa! que nojo mel!!=S
Unknown said…
hahaha. pra mim foi divertido, fiquei imaginando com um certo nojo também! eca! porque existe baratas??
ah, tenho acompanhado teus posts.. e finalmente algo divertido de se ler! os anteriores, faziam a gente pensar na vida espelhada na tua descrita aí.. como tu disse, escrever sobre vc é escrever sobre mim e tantas outras pessoas tbm! parabéns Mel! Me orgulho de vc! Estarei sempre aqui te acompanhando, mesmo que eu nao comente nada! Beeeijos! Camila Pires
Um belo post! Não precisa falar sobre ser bobo, senão fica bobo.
hsuaihsahuisih...amei o texto..apesar de não querer vivenciar isso na tua casa..me convide qd vc limpar ps comodos...siahsuuash
bju melzita!

Popular posts from this blog

Promessas

Só e somente meu.