Desarme seu coração

Estou aqui a mais ou menos duas horas esperando que algo de interessante de repente ilumine minha cabeça e peça para ser escrito. Tentei. Juro que tentei não ser egoísta e melodramática(como alguns me chamam) ao ponto de falar sobre os meus sentimentos novamente. Mas acredito que falar sobre o que eu sinto significa falar tambem sobre o que você sente. Afinal, provavelmente sentimos as mesmas coisas, em situações diferentes apenas com uma pequena variação de intensidade.

Aprendi com uma pessoa que se considerava perfeitamente normal, que todos acham que são diferentes, que amam de formas diferentes. Mas na verdade, quando é amor mesmo, todos amam igual e a semelhança está na capacidade desses amantes de fazer o possível por esse amor. Quem diria que tu serias capaz de fazer tudo isso pelo meu pequeno coração. Nada foi em vão, meu bem, pois sejamos sinceros, só aprendemos a dar valor ao que é nosso quando perdemos. E foi isso o que aconteceu, não só comigo mas contigo também. Que bom, aprendemos com os nossos erros e descobrimos que talvez tocar os teus lábios quentes ou simplesmente ouvir a tua voz talvez seja a coisas mais emocionante do meu dia. Que bom, não foi tarde demais pra dizer: ainda te amo!
Que bom. Aquela não foi a última vez que o vi descer as escadas, e dessa vez olhastes para trás. Melhor tivestes a ousadia de voltar para me dar um último beijo, molhado de lágrimas, as minhas e as tuas. Pensei durante um tempo, que nunca mais apanharia teus cabelos espalhados pela casa, que não mais admiraria a pele da tua testa, ou acariciaria as tuas mãos perfeitas até tocarem o meu rosto. Senti saudade até do cheiro do teu hálito e das caretas que tanto me irritavam. E por que tu tens escondido durante todo esse tempo que sentiu o mesmo? Por que fingiu que não admirava enquanto eu dormia no teu colo, quando na verdade me admiravas até acordada e decoravas cada uma das minhas manias e os meus trejeitos. Por que não me disseste a verdade sobre cada palpitar do teu coração?

Sei que essa não é a última vez que iremos chorar ou sofrer, mas se for para ficar feliz como estou agora, derramarei quantas lagrimas forem necessárias.

Então por que as pessoas são assim? Parece que têm medo de ser sinceras com os outros e consigo mesmas, têm medo de demonstrar seus sentimentos. Não me refiro somente a casais, mas também a amigos e familiares. Me refiro a toda humanidade. Por que preferimos ficar calados ao ver algo repulsivo, como o massacre de pessoas inocentes, a abrir a boca reclamar, tentar fazer parar? Por que é tão dificil dizer ao teu pai ou ao teu irmao que o ama? Por que guardar tanto amor dentro de ti se quem é amado não pode senti-lo e aproveita-lo?



Não importa como ama, o que importa é que ame. É verdade, não precisa ter medo.



Desarme seu coração...





Popular posts from this blog

Promessas

Só e somente meu.